Criado por um grupo de mulheres do agronegócio de vários estados brasileiros, o “Agro do Bem” objetiva arrecadar alimentos, produtos de limpeza, higiene pessoal, roupas e utensílios para doação aos hospitais, famílias carentes e instituições em estado de vulnerabilidade.
Movimento lançado recentemente, o “Agro do Bem” já conquistou os estados, ganhando abrangência nacional e, mostra, mais uma vez comprova a força do agronegócio. Trabalhando incansavelmente as mulheres que integram o projeto estão em busca de que as doações sejam destinadas às organizações, hospitais e às famílias que sofrem os impactos da pandemia.
Para chegar até às famílias mais distantes, empresas e instituições estão se unindo ao projeto para captação de apoiadores em todas as regiões do país.
O projeto foi idealizado por quatro mulheres: Camila Almeida, da Estância Silvania; a agropecuarista Iara Marquez; Maria Cristina Bertelli, diretora da Rede Bandeirantes TV e Sônia Bonato, agropecuarista. Elas se uniram com as mulheres do Agro de todo o país para trabalhar principalmente em prol do combate à fome.
Para quem quiser ajudar o projeto recebe doações em qualquer quantidade dos produtos:
- alimentos não perecíveis
- itens de higiene pessoal
- itens de limpeza
- roupas e calçados novos ou usados em bom estado
São vários pontos de coleta e mais informações podem ser obtidas através dos fones (34) 99998-1415 e (34) 99865-7008, com Thaisa ou no istagram @agro_dobem .