Texas Rattlers bate Oklahoma Freedom em casa, na primeira noite de disputas etapa de times sediada em Fort Worth

E ainda, Missouri Thunder derrota por pouco o Arizona Ridge Riders no jogo de maior pontuação da temporada , terminando a disputa na primeira noite com vitória dramática

Durante a noite de abertura da primeira competição de times da PBR em Fort Worth, Texas, a equipe de casa – Texas Rattlers – venceu seu quinto consecutivo jogo com 258,25 contra 0 do Oklahoma Freedom, o único time que não tem brasileiros. Último jogo da primeira de três noites na Dickies Arena, os Rattlers foram dominantes desde a primeira montaria, marcando com Cody Jesus, Daniel Keeping e o veterano brasileiro João Ricardo Vieira. Faltando apenas duas etapas para a grande final entre os dias 4 e 6 de novembro em Las Vegas, os times buscam vitórias para importante pontuação.

No primeiro jogo da noite, o Kansas City Outlaws venceu o Carolina Cowboys por 253 a 175,25. Pelo Kansas os brasileiros Leonardo Lima caiu do touro e Rafael dos Santos foi desclassificado no clock. Parao Carolina Cowboys, Sandro Batista também não conseguiu parar no seu touro e as pontuações foram dos competidores Marcus Mast, Koltin Hevalow e Bob Mitchell para o time campeão. enquanto as montarias válidas do Carolina Cowboys foram dos campeões mundiais Cooper Davis e Daylon Swearingen,

Na batalha mais acirrada da noite, o Missouri Thunder venceu o Arizona Ridge Riders por 1,25 pontos, com ambos times registrando 80% de aproveitamento com quatro paradas. Foi a mais alta pontuação da história da liga de times. O time capitaneado pelo ex-competidor Paulo Crimber reuniu somente brasileiros na disputa enquanto o Missouri também teve maioria brasileira na arena, com três competidores. Luciano de Castro começou a disputa marcando 87 no touro Marciano para o RR disputando com o brasileiro Adriano Salgado que marcou 87,75 no Homegrown para o Missouri. O veterano Eduardo Aparecido colocou 89,25 no touro Hunter para o Arizona, mas, na sequência, Leandro Machado fez 90 pontos no UTZ Best Tex Red Clark novamente colocando o Missouri a frente.

O próximo jogo era entre o jovem Vitor Losnake e Marcelo Procopio Pereira, mas Losnake teve seu touro desclassificado no brete, indo para o final da disputa, enquanto Marcelo marcou 88,25 pontos no Wiced Dreams pontuando para o Missouri. Alisson de Souza foi o próximo na disputa do RR, marcando 89,75 no Tested’s Viper vencendo do Cody Teel pelo Missouri, que caiu do touro. Maurício Gulla Moreira também caiu do seu animal, nivelando novamente a disputa no jogo, enquanto Andrew Alvidrez fez 91 pontos no touro Pickle Moonshine para o Missouri. Finalizando o jogo, Vitor Losnake contabilizou mais uma parada para o Arizona com 89,75 no touro Mr Winston, finalizando o jogo com 357 do Missouri Thunder contra 355,75 do Arizona Ridge Riders.

Com vitória de Austin Gamblers por 346,75 pontos contra Nashville Stampede com 177,50, o terceiro jogo da noite também contou com brasileiros montando. Os brasileiros Kaique Pacheco e Thiago Salgado foram os únicos a pararem pelo Nashville com 90,25 pontos no touro Cold Shot e 87,5 no Gold Fingher, respectivamente. Para o time campeão pontuaram Ezekiel Mitchell com 75,75 e Dalton Kasel com 90 pontos; além dos brasileiros Lucas Divino com 89,75 no touro Mike’s Motive e José Vitor Leme com 91 pontos no touro Hundred Bad Days.

Fechando a noite com alegria o time da casa, Texas Rattlers venceu com montarias de Daniel Keeping, Cody Jesus e do brasileiro João Ricardo Vieira marcando 83 pontos no touro Crystalix. Foram 258,25 pontos contra 0 do Oklahoma Freedom.

Neste sábado a noite, as disputas continuam com os seguintes jogos:

Missouri Thunder x Austin Gamblers

Nashville Stampede x Kansas City Outlaws

Arizona Ridge Riders x Oklahoma Freedom

Carolina Cowboys x Texas Rattlers

fotos colaboração: Andy Watson – Bull Stock Media/PBR