Dos 25 finalistas que disputam neste sábado, 18 e domingo, 19, a grande final mundial individual da PBR, 12 são brasileiros, com destaque para o líder Cássio Dias que se acidentou em uma montaria no último sábado, em Fort Worth e era dúvida se conseguiria retomar a competição em tempo na luta pelo título.
Após duas fases da final mundial diferenciada este ano, foram definidos os 25 competidores que participam do evento em Arlington, no Texas. Desde o último sábado, 11, com o acidente sofrido pelo líder Cássio Dias na arena, ficou a grande dúvida se ele conseguiria voltar a montar para se manter a frente no ranking, já que teve uma lesão nas costas, mas, nesta sexta-feira, o brasileiro postou em suas redes sociais um vídeo ao lado do seu mentor o campeão mundial Guilherme Marchi, falando que mesmo com dor estava pronto para a disputa no final de semana. Totalizando 1700,33 pontos na temporada, Cássio tem 487,5 pontos a frente do jovem John Crimber, que ocupa a 2a posição com 1212,83 pontos.
Somente os quatro primeiros colocados do ranking possuem chances matemáticas de levar o mundial: o veterano Eduardo Aparecido que totaliza 1014,00 pontos na 3a posição e Dalton Kasel com 949,00 pontos. Conheça aqui os 25 finalistas que se apresentam neste sábado e domingo para definir o grande campeão mundial 2024:
Cássio Dias
John Crimber
Eduardo Aparecido
Dalton Kasel
Alan de Souza
Kaiden Loud
Koltin Hevalow
Kaique Pacheco
João Ricardo Vieira
Brady Fielder
Thiago Salgado
Caden Bunch
Cort McFadden
Daylon Swearingen
Julio Cesar Marques
Sage Steele Kimzey
Maurício Gulla Moreira
Andrew Alvidrez
Bob Mitchell
Silvano Alves
Dener Barbosa
JaCauy Hale
Daniel Keeping
Shane Scott
Claudio Montanha Júnior
Estaremos acompanhando tudo e postando os destaques em nossas redes sociais: @cavaleironews no instagram e fb.com/cavaleironews no facebook.
foto – Bull Stock Media – PBR
Leia mais: Final Mundial da PBR começa neste sábado com o líder Cássio Dias confirmado após lesão no último final de semana Leia mais: Final Mundial da PBR começa neste sábado com o líder Cássio Dias confirmado após lesão no último final de semana