Impulsionados pelas montarias impecáveis do bicampeão mundial José Vitor Leme, os competidores do Austin Gamblers foram invictos, vencendo a etapa de Anaheim, na Califórnia, com duas vitórias nos embates
Na noite de sexta-feira, os Gamblers venceram o Nashville Stampede por uma montaria a mais, somando 175,25 contra 86,75 e, na noite de sábado eles superaram o Kansas City Outlaws por ,025 pontos – 171,50 contra 171,25. O brasileiro, que teve montarias qualificadas em ambas disputas, está agora 7 de 10 paradas na temporada e lidera a corrida individual da liga de times da PBR.
O primeiro jogo da etapa, na noite de sexta-feira foi entre Arizona Ridge Riders e Texas Rattlers, com empate de duas paradas entre os times. O brasileiro Luciano de Castro foi um dos que pontuaram para o Ridge Riders, marcando 85,25 no touro WSM’s Sun Country. Montaram também na partida, os brasileiros Rafael José de Brito e Ednei Caminhas para o Texas Rattlers, sem paradas; e Eduardo Aparecido, Paulo Lima e Sandro Batista para o Ridge Riders, sem pontuação.
Na vitória do Austin Gamblers sob o Kansas City Outlaws o brasileiro José Vitor Leme foi o melhor da noite com 88,75 pontos. Também se apresentaram os brasileiros Lucas Divino e Claudio Montanha Jr., para o Austin, sem paradas.
Entre o Missouri Thunder e Carolina Cowboys, a vitória foi para o Missouri com 3 paradas contra 1. Os brasileiros Leandro Machado, pelo Missouri Thunder, e Ramon de Lima e Júnior Patrik Souza, pelo Carolina não conseguiram pontuar.
Para finalizar a noite de sexta-feira o jogo entre Oklahoma Freedom e Nashville Stampede foi de empate com uma parada cada, sendo a do Nashville marcada pelo brasileiro Thiago Salgado com 85 pontos no touro Next Strand. Manoelito de Souza Júnior, João Henrique Lucas e o campeão mundial Kaique Pacheco também defenderam o Nashville mas cairam de seus touros.
Na próxima semana as disputas acontecerão na Bridgestone Arena em Nashville, Tennessee, em três dias de disputas.
foto cortesia: Bull Stock Media/PBR