NFR/Las Vegas: Junior Nogueira fica em segundo e Marcos Costa laça mas não pontua no 8o round

Após vencer um round (4o) e na sequência ficar trêss noites sem pontuar, o brasileiro Júnior Nogueira marcou 3,9 e foi o segundo melhor desta quinta-feira, válida pelo 8o round de disputas do National Finals Rodeo, em Las Vegas

Marcos Alan Costa

Faltando apenas dois rounds para a definição dos grandes campeões mundiais da PRCA – Professional Rodeo Cowboys Association – as disputas vão afunilando e Júnior Nogueira conquistou importante pontuação na noite desta quinta-feira na busca pelo inédito título mundial do Team Roping (pé). Ele marcou 3,9 e ficou em segundo lugar levando premiação de $21,366.

O brasileiro começou a final com 4,6 no 1o round, ocupando a 3a posição da noite. No dia seguinte marcou novamente 4,6 e ficou em 6o lugar. No 3o round marcou 4,9 e foi o 5o colocado. O 4o round foi de vitória para Juninho, com o tempo de 4,1. Após quatro noites pontuando, nos três rounds seguintes Juninho não pontuou, sendo penalizado no 5o round e registrando o tempo de 14,7; com 4.8 no 6o round também não ficou entre os seis que recebem premiação; e no 7o round, não laçou. A recuperação veio no 8o round, com a segunda posição da noite. Na média, Junior ocupa a 4a posição no mundial.

Marcos Alan

Outro brasileiro brasileiro na disputa, o já campeão mundial do Tie-down Roping, Marcos Alan Costa, laçou no 8o round mas com 10,8 ficou na 9a posição da noite e não pontuou.

Marcos recebeu premiação em quatro rounds, ficando em 6o lugar no round 3; 5o colocado no round 4; em 6o lugar no round 6 e 4o colocado no 7o round.

Nesta sexta e sábado acontecem os dois últimos rounds do National Finals Rodeo, estamos na torcida e você pode acompanhar todos os campeões da noite em nossas redes sociais @cavaleironews no instagram e fb.com/cavaleironews no facebook