Pontuando nas quatro noites, Júnior Nogueira teve a alegria de vencer o round deste domingo com o tempo de 4,1, enquanto no Tie-down Roping, Marcos Alan Costa ficou entre os seis primeiros neste sábado e domingo
Quatro rounds das 10 noites de disputas concluídas no Thomas &¨ Mack Center, em Las Vegas, e os brasileiros continuam na briga pelo mundial das modalidades Team Roping (pé) e Tie-down Roping. Juninho Nogueira mantém a média, conseguindo avançar um pouco mais com a vitória na noite de domingo, além de ter ficado entre os seis primeiros colocados nas três noites anteriores. Já o brasileiro Marcos Alan Costa pontuou nas duas últimas noites.
Juninho chegou mais uma vez em Las Vegas liderando no Team Roping (pé) e junto ao parceiro Kaleb Driggers pontuou em todos os rounds disputados com 3o lugar na primeira noite marcando 4,6 ($16,111); no 2o round novamente marcou 4,6 ficando na 6a posição ($4,354); no sábado fez o tempo de 4,6 e ficou em 5o lugar ($6,967); terminando o final de semana com 4,1 na noite de domingo vencendo o round e levando $26,997 de premiação.
O brasileiro se mantém na liderança com a média de 18,20 nas quatro laçadas e ganhos de $198,144.88. A competição segue até o próximo sábado, 11, com seis rounds a serem realizados e Juninho está com uma média muito boa.
Tie-down Roping
O já campeão mundial Marcos Alan Costa voltou à arena de Las Vegas, após ficar afastado das competições para se recuperar de lesões. Na primeira noite o brasileiro se atrapalhou um pouco na peia e marcou 11,2, não pontuando, pois ficou na 13a colocação e a premiação é dada até o 6o lugar. No segundo round, Marcos foi penalizado e ficou na 14a posição com o tempo de 22,1. A noite de sábado foi bem melhor para o brasileiro que marcou 8,3 e ficou na sexta posição recebendo $4,354 de premiação. Na noite de domingo, ele baixou um pouco mais o tempo e com 8,1 pontuou novamente na 5a posição levando $6,967.
Marcos entrou na final ocupando a 6a posição e atualmente é o 8o no ranking com $135,063.01 em ganhos, mas na média fica na 10a posição com 49,70 em quatro laçadas.
Como ainda existe muita premiação em jogo, os dois brasileiros continuam na briga pelos títulos mundiais de suas modalidades.
Estamos trazendo os resultados diários em nossas redes sociais: @cavaleironews no intagram e fb.com/cavaleironews no facebook
fotos colaboração: PRCA Photos