O final de semana será de Team Penning no Parque do Peão de Barretos, com as competições da 6a edição da Prova do Bem, que acontecerá junto ao GrandSlam, com 100% de arrecadação em prol do Hospital de Amor.
Evento já reconhecido que reúne competidores de todo o Brasil e oferece uma das maiores premiações da América Latina na modalidade, o GrandSlam contará este ano com a disputa solidária da Prova do Bem. Os organizadores das duas competições se reuniram e decidiram somar forças para viabilizar uma maior arrecadação em prol do Hospital de Amor. As provas têm início nesta quinta-feira, 23 e continuam até domingo, 26.
O formato das duas competições será otimizado, com os trios inscritos no Grand Slam tendo a opção de fazer sua parte solidária, se inscrevendo na Prova do Bem e concorrendo à premiação diferenciada.
As disputas na 6ª Prova do Bem seguirão o regulamento do Grand Slam, com premiação nos handcaps 4 e 10, e também do melhor trio feminino. “Os competidores do Grand Slam compram seus pacotes e para concorrer à Prova do Bem pagam mais R$ 300,00, que será direcionado ao Hospital de Amor. O trio não terá acréscimo de passadas para a disputa da nossa prova solidária”, explicou o organizador da Prova do Bem, Pedro Cossulin.
Dentre as celebridades confirmadas este ano está Filipe Masetti, o Cavaleiro das Américas, e o grande campeão da modalidade Sela Americana, Leandro Baldissera, que vai em busca do tricampeonato na prova das celebridades, que acontece no domingo, 26.