Comemoração brasileira na Lazy E Arena, em Oklahoma, onde a PBR – Professional Bull Riders – está realizando etapas sem público, somente com transmissão ao vivo, para dar continuidade ao campeonato na pandemia.
José Vitor Leme, número 1 do mundo na temporada atual da PBR, somou ainda mais pontos neste final de semana, vencendo a etapa Unleash The Beast’s Cooper Tires Invitational, realizada em Oklahoma. Foram dois dias de disputas e o brasileiro foi o único competidor a parar nos três touros da etapa. Também a ocasião foi especial para o tricampeão mundial Silvano Alves, que bateu seu recorde ao pontuar no touro Air Support, com 412 paradas na carreira.
No primeiro round, realizado sábado à noite, Leme foi rápido e marcou 84,25 pontos no touro Perfecto; e, no domingo, ele brilhou marcando 87,25 pontos no touro Sambuca. Na terceira montaria ele fez 90 pontos no touro I’m Legit Too, comemorando muito a nota.
Com isto, o brasileiro ganhou $21,875 e ainda somou 110,5 pontos no mundial, registrando ainda mais vantagem em relação ao 2o colocado, Jess Lockwood, que está se recuperando de lesão e não está montando.
A segunda posição da etapa ficou com o campeão mundial 2012, Cody Teel.
O brasileiro Marco Eguchi ficou em 5o lugar na etapa, enquanto João Henrique Lucas ficou em 6o e Lucas Divino, em 7o lugar.
A próxima etapa da PBR será neste final de semana, 16 e 17, ainda na Lazy E Arena, seguindo o mesmo formato, com portões fechados ao público.