Em tempos de distanciamento social, estamos buscando mais interatividade com os leitores e pedimos em nossas redes sociais para que nos enviem histórias marcantes com o cavalo em suas vidas. A primeira que selecionamos fala sobre amor, marcando a união do médico veterinário Gustavo Grande e da empresária Jack Godoy. Eles se conheceram em uma corrida, logo começaram a namorar e se casaram no final do ano passado, sempre com a presença marcante dos cavalos no seu dia a dia.
“Acho que nossa história junto ao cavalo Mesh merece ser compartilhada”, assim Jack Godoy respondeu aos stories publicados na tarde de ontem em nossas redes sociais, pedindo aos leitores relatos interessantes de suas vidas com os amados cavalos. “Eu e o Gustavo nos conhecemos através das corridas da raça american trotter e, desde então, o cavalo nos uniu e fez brotar o nosso amor, continuando cada vez mais presente em nossas vidas”, continuou.
Além do contato com os cavalos pela profissão, já que é médico veterinário especializado em equinos, Gustavo Grande é um apaixonado pelo cavalo trotador, sendo treinador e jóquei com vários títulos conquistados.
“Ele era jóquei do cavalo do meu pai e a primeira vez que nos vimos foi numa corrida no Hipódromo de Campinas. A sintonia foi total, com assuntos e interesses, prazeres da vida e o amor pelos cavalos nos deixando ainda mais próximos. Nos conhecemos no dia 06 de agosto de 2017 e, a partir de então, não nos separamos mais”, relata.
O casamento aconteceu no dia 30 de novembro do ano passado em cerimônia onde não poderia faltar a presença do cavalo. “Nada mais justo do que um cavalo me levar para o altar em nosso grande dia. Desde o primeiro plano de casamento, nosso xodó Mesh foi presença confirmada e foi bem assim: ou chego a cavalo ou não caso”, brinca Jack.
Relembrando, o casal conta que foi o dia mais lindo de suas vidas, parecendo que Mesh havia sido treinado para levar a noiva, se comportando como um ‘lord’ e deixando a cerimônia ainda mais linda. Da raça american trotter, Mesh é um cavalo de 8 anos de idade, com presença ativa nas corridas do cavalo trotador.
“Foi tudo perfeito, os registros foram maravilhosos, tudo como sempre sonhamos. Me emociono somente de lembrar, sem dizer que o Mesh será eternamente lembrado e terá para sempre o lugar mais lindo em nossa história”, afirma.
Hoje o casal mora num haras junto a seus cavalos, uma verdadeira paixão. “Vivemos cavalo 24 horas por dia. Gustavo mesmo em sua rotina de médico veterinário faz questão de treinar todos os dias os animais que estão em corrida e quanto ao Mesh, ele é especial, pois consegue sentir a sintonia que temos. Ele nos conhece, sabe que faz parte da nossa família, é um cavalo que jamais iremos vender”.
*se você tem uma história interessante com cavalos nos procure para podermos divulgar, através do whatsapp 11 98625-0128 ou do direct do nosso instagram @cavaleironews
fotos: arquivo pessoal