Terceira noite de disputas e o representante brasileiro na National Finals Rodeo continua mantendo a média, ficando em 4o lugar na noite de sábado, com o tempo de 4,60 e embolsando $11,000 para o ranking do mundial de Team Roping.
A dupla formada por Tyler Wade e Cole Davison ganhou mais um round na noite de sábado, com o tempo recorde para vitória no 3o round, de 3,7 segundos. Eles levaram o título de campeão também na primeira noite de disputas e estão felizes com o desempenho nestes primeiros dias de Finals.
Rodeio em touros
O melhor touro da PRCA do ano passado, Spotted Demon proporcionou ao competidor Koby Radley a nota 92, garantindo a vitória no 3o round. Com o feito, Radley conquistou $33,560 para o ranking, lembrando que ele estreou na Finals no ano passado e foi a primeira vitória de round desde então.
Sela Americana
Chase Brooks ganhou seu primeiro round deste ano marcando recorde com 90 pontos no animal Lunatic Party. Ele divide o record do 2o round com Billy Etbauer que também marcou 90 pontos em 99 e 2005, além de Isaac Diaz que fez o mesmo no ano passado.
Tie-down Roping
Três vezes campeão mundial, Tuf Cooper sabe como ganhar no Thomas & Mack Center e levou o 3o round com o tempo de 6,9 segundos, ganhando $26,231. Ele é sexto no ranking com $141,823 e ainda lidera a média com 24,5 segundos nos três rounds realizados.
Bareback
Tanner Aus teve um encontro perfeito com Full Baggage, cavalo que deu o título no Rodeio de Corpus Christi, com 90 pontos, repetindo a ótima nota no 3o round, a maior da noite. Foi a primeira pontuação do competidor dos três rounds e ganhou $26,231 no ranking.
Steer Wrestling
Duas vezes campeão da modalidade, Hunter Cure venceu a noite de sábado na NFR com o tempo de 3,8 segundos e agradeceu seu esteira Lee Graves que foi duas vezes campeão do mundo na modalidade, em 2005 e 2009, que o ajudou na conquista.
3 Tambores
Na competição feminina da NFR, Amberleigh Moore foi a mais rápida em pista com o tempo de 13,62.