O brasileiro Juninho Nogueira e o parceiro Kaleb Driggers parou o relógio na segunda noite de disputas em Las Vegas em 4,80, empatado com mais duas duplas, garantindo mais $7,333.33 no ranking.
Em mais uma noite acirrada no Thomas & Mack Center, o 2o round de disputas da National Rodeo Finals. No Team Roping, onde as atenções dos brasileiros se concentram no representante Júnior Nogueira, a quarta colocação empatado com mais duas duplas proporcionou pontuação. Os campeões da noite na modalidade foram Clay Smith e Jade Corkill, com o tempo de 4,40.
Sela Americana
Fazendo sua oitava participação na Finals, Jesse Wright com a vitória na noite de sexta venceu o seu 10o round da carreira, com 89,5 pontos no animal Awesome Sauce. E a felicidade para a família Wright foi ainda maior porque seu sobrinho, Rusty Wright, fez a segunda posição da noite com 85,5 pontos no Cash Deal.
Bareback
Em sua primeira participação na NFR, Trenton Montero fez a melhor da noite no 2o round, com a nota 90,5 no Prairie Rose, quebrando o recorde de nota do Round 2, que era de 89,5 em 2004.
Steer Wrestling
Tyler Waguespack foi o campeão da noite de sexta no Steer Wrestling. Sua vitória foi com o tempo de 3,6 segundos, registrando a nona vitória em rounds da NFR da sua carreira. Com a premiação de $26,231 mudou sua posição no ranking para o 2o lugar com $140,130.
Tie-down Roping
O cowboy de Stephenville, no Texas, Marty Yates foi o ganhador na modalidade Tie-down Roping, com a marca de 7,3 segundos. Ele que entrou na Finals em sétimo lugar do ranking, já subiu de posições, ocupando a vice liderança no mundial com $146,431.
Montaria em touros
O bull rider Garrett Smith fez a maior nota da noite no rodeio em touros, com 91,5 pontos montando Black Gold. Com a vitória, ele foi para 4o lugar no ranking com $171,769.
Três Tambores
Dona Kay Rule foi a campeã do 2o round na modalidade 3 Tambores, sendo a mais rápida em pista com 13,69 segundos. Seu cavalo, High Valor, é o cavalo do ano na premiação da AQHA.